top of page

Perfeição de Deus | Pr. Luiz

Atualizado: 5 de out. de 2022



Mês Julho 7 é o número da perfeição de Deus. Termina um siclo e se inicia um novo tempo em sua vida.


Mateus 11.28


Zaqueu vivia debaixo de julgo e dê a pontos.


Palavra principal:

Lucas 19.1


— Oportunidade

— Coragem

— Arrependimento

— Salvação



Vs1" Jesus chegou e ele está passando aqui, e se ele chegou algo de extraordinário vai acontecer nesse lugar


Vs 2. Zaqueu era um homem respeitado


Vs 3. Quando você não estiver vendo e sentindo Jesus, até mesmo porque você ainda é pequeno na fé, rompa a multidão de alguma forma, clame como o cego de Jericó clamou, vá se rastejando como a mulher do fluxo de sangue. Mais não perca a chance de ter um encontro com o mestre.


Vs 4" Ei irmão corre na frente, não perca sua bênção, suba na figueira, chame a atenção de Deus.


Vs 5: Jesus te conhece pelo seu nome, ainda que você queira se esconder o senhor te conhece pelo teu nome, ele sabe o que você tem feito, por onde você tem andado,


Vs 6 : Zaqueu desceu depressa , e o recebeu com alegria, quando temos a oportunidade de receber e de estar com Jesus, temos que estar alegres, temos que ter ânimo e não perder a oportunidade de ter um momento com ele.


Vs 7. Quando vc escolher ter um encontro com Cristo ou até mesmo ser abençoando por Cristo muitos vão criticar , ou até mesmo , reclamar por vc estar vivendo novas experiências com Cristo.


Vs 8 " Zaqueu se antecipa e já fala em doar metade do que ele tem , e se ele tem defraudado alguém que devolverá em dobro " Irmãos quando Deus falar que vai ter um momento com vc , já faça o que tem que ser feito . Eu tbm vejo isso como confissão e pedido de perdão. Zaqueu para mudar de vida precisou descer do status de rico, se expôs ao ter que subir na figueira , para ter um encontro com o mestre, e vc o que tem feito ?


Vs 9 . Esse é um momento mais especial, quando o senhor diz que ouve salvação nessa casa.


Vs 10 . O Senhor Jesus para nos salvar , para nos perdoar , e fazer com que nós tenhamos salvação e vida eterna, e se nós estivermos alinhado com os planos de Deus para nossa vida , não tenho dúvidas que viveremos uma grande colheita em nome de Jesus

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page